terça-feira, 15 de novembro de 2011

20 fotos de animais sendo resgatados que vão acalentar seu coração

Clique em continuar lendo para melhorar o seu dia.

‘ih rapaz, prendi minha cabeça aqui rsrs da um help socorr’

‘estou…. duro…. mas….agradeço’

I BELIEVE I CAN FLY

OH GALERA, AQUI EM CIMA É LINDO!

Luke, i am your…. cat?

‘eu sei nadar rapaz, não preciso disso… meu marido tem 2 empregos’

‘então amigo, aqui no telhado não é um bom lugar para brincar, ok?’

‘fiz xixi na mão dele e ele não percebeu ainda’

‘tira a mão de mim amigo, sério, vc sabe quem eu sou?’

‘tire esse chapéu invisivel de mim! AGORA!’

‘obrigado minha boa moça, obrigado’

‘toma um beijo de lingua de agradecimento. vlw’

‘om nom nom nom’

‘galera eu tô vivo pode falar pra ele parar de me beijar’

‘espero que vcs paguem tratamento psiquiatrico agora’

engraçado que esse tubo que vai na máscara do cara não dá pra ver o fim e…. MEU DEUS

‘QUEM DISSE QUE EU PRECISAVA DE RESGATE FILHO DA PUTA? EU IA ME VIRAR’
gente ajuda ele, ele parece estar mal :~~~
Seu dia acabou de ficar melhor, né? De nada

Nenhum comentário:

Postar um comentário